sábado, 11 de junho de 2016

Shade Adjusting Drops

De certeza que já aconteceu pelo menos uma vez, no mínimo , comprar uma base que depois percebemos ter o tom desajustado da nossa pele. A mim já aconteceu até tendo testado... é desolador!
Com estas gotas, a que chamo milagrosas, este problema tende a ter uma solução.

Comprei a versão para clarear, Lightening, mas também existe para escurecer.

Colocamos um pouco da nossa base desajustada nas costas da mão e juntamos uma gota, misturamos e obtemos o tom que necessitamos. Por cada gota sobe meio tom à base. Para quem deseja ter uma só base este produto é perfeito porque à medida que a nossa pele ganha ou perde bronzeado, podemos adaptar a base também. Além disso não altera a qualidade da base.
Esta versão também pode ser utilizada para iluminar.



3 comentários:

  1. Eu tenho imensos problemas com bases. É muito díficil encontrar a base certa para mim.
    Obrigada pela dica :)
    Seguindo o blog ^^
    Beijos
    ____________
    Todo o caminho é uma aventura e uma forma de coleccionar momentos
    http://jessandrosetravel.blogspot.pt/ (se quiseres passar e apoiar ^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, meninas!
      Bem vindas ao meu cantinho e desejo sucesso para o vosso blog. Dentro do meu tempo vou tentar estar presente, já sou seguidora ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita, as suas palavras são importantes!