quarta-feira, 7 de junho de 2017

1.º Workshop auto maquilhagem ana.agridoce

Já há bastante tempo que andava a prometer fazer um workshop de auto maquilhagem, particularmente direcionado para quem gosta de maquilhagem mas sente que não sabe "fazer nada". Além do tempo, que é sempre pouco, também me sentia condicionada pelo espaço a usar mas finalmente desliguei o "complicómetro" e lá decidi avançar.

Lancei o repto na minha página pessoal e esperei. As respostas surgiram, em menos número do que que previa, metade,  mas para workshop piloto foi o suficiente. 



Os preparativos são um passo importantíssimo, até porque sou muito chata com todos os pormenores: desde a cor da toalha para a mesa, a luz certa, ter espelhos de boas dimensões e bases individuais iguais, o mesmo número e tipo de pincéis, pormenores de decoração, uma quantidade abastada de materais para que nada faltasse... 



Realizou-se no sábado passado, correu bem, as formandas mantiveram uma dinâmica de muita curiosidade e boa disposição. O que não correu bem foi o desvio do tempo previsto que foi largamante ultrapassado. O meu último passo foi falado um pouco à pressa, meio falado. Esse é um ponto a retificar apesar de sentir que não houve desperdício de tempo. Para o próximo tentarei fazer outro alinhamento. Sim, já tenho pedidos para um próximo!

No final senti-me muito satisfeita, com aquela sensação de objetivo pessoal cumprido! 
A mesa era  testemunha de bastante atividade.






2 comentários:

  1. OH, tão linda! Parabéns pelo teu workshop querida! Um dia vou fazer um workshop contigo :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh, eh! Obrigada, Cátia, és muito querida!
      Beijinhos :)

      Eliminar

Obrigada pela visita, as suas palavras são importantes!