quinta-feira, 8 de junho de 2017

Cuidados diários com a pele

Alô, gente linda!
Hoje venho falar-vos de algo tão essencial como sabermos cuidar da nossa pele, independentemente de usarmos ou não maquilhagem. Vou particularizar a pele do rosto, o nosso cartão de visita, o espelho da nossa alma e testemunha da nossa história de vida.
Para termos uma pele bem tratada basta sermos disciplinados e assumir alguns cuidados diários, devendo depois serem acrescentar outros semanais.

O primeiro ponto e  frequentemente esquecido é beber água suficiente ao longo do dia pois trará a hidratação suficiente ao corpo todo, ajuda a limpar as toxinas e também a ter menos rugas.
A pele deve ser tratada todos os dias , limpando, hidratando, eliminando impurezas, estimulando a renovação das células. Aqui neste ponto, se seguir estes passos básicos terá uma pele sempre cuidada e bonita. Os produtos que utiliza devem ser ajustados ao seu tipo de pele: normal, mista, oleosa, seca, sensível.

Mais uma vez em género de post it deixo-vos aqui a ordem certa para aplicar os produtos de cuidados com a pele tendo em conta que se resume a : limpar, tonificar , hidratar e proteger:



Entre cada produto deve esperar cerca de 1 minuto de forma a que a pele possa absorver cada um deles.

E vocês, que tipo de rotina diária têm?
Deixem os vossos comentários aqui em baixo!

2 comentários:

  1. Deviam existir mais posts destes minha querida Ana, ainda se fala tão pouco da importância de cuidar o rosto :(
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como em tudo na nossa vida, são os cuidados básicos que nos orientam para irmos mais longe e com melhor qualidade.
      Beijinhos :)

      Eliminar

Obrigada pela visita, as suas palavras são importantes!