terça-feira, 4 de julho de 2017

Liquid Lipstick, os batons líquidos - Aden

Alô, gente linda!
Hoje venho falar-vos da minha mini coleção de batons líquidos (Liquid Lipstick) da Aden. 
Penso que comprei o primeiro no início do Outono, gostei tanto que repeti e já tenho uma variedade cá no meu cantinho. É uma gama de batons liquidos com efeito mate que neste momento julgo já ter 31 cores.
Confesso que não sou muito fã de batons mate, contudo um dos pontos que me cativou nestes é a forma como consigo trabalhar com eles, apoiam uma aplicação perfeita. O aplicador tem uma pequena esponja que nos permite desenhar e preencher o lábio. Tem de se ter cuidado se errarmos e limpar imediatamente. Passamos assim ao segundo aspeto que me cativou: a sua durabillidade. Duram imenso tempo nos lábios! Costumo maquilhar-me pelas 07h30 e quando almoço às 13h00 ainda tenho o batom praticamente impecável. Durante a refeição, ao limpar-me é que acabo por ir retirando algum mas nunca sai por completo. Outro aspeto é que a Aden oferece um leque variado de cores lindíssimas que agradam a todo o tipo de mulheres. Se quiserem espreitar as cores cliquem AQUI

Estes são os que moram no meu cantinho: 


A Aden tem loja física em Leiria, onde já tive oportunidade de estar e ver as instalações, que são muito cativantes, por sinal. Tem uma página no facebook se quiserem espreitar.

Inicialmente o preço era mais convidativo , 5,90€ e no início deste ano aumentou cerca de 1€...desconfio que ainda farei mais alguma compra mas tenho de inspecionar muito bem as cores. Quanto às que aqui moram:


A primeira é um vermelho lindíssimo, a segunda uma cor de fogo, depois dois rosas muito semelhantes tipo rosa velho, e o último...bem, este só o posso usar na praia quando sair à noite, é mais estilo surfista :) Lindo mas...não é para qualquer ocasião, foi engano. O que acontece quando compramos é que temos de ver muito bem o tom porque ao secar as cores alteram um bocadinho e aí pode acontecer isto. Tenho a acrescentar que foi complicado limpar estas marcas depois de tirar a foto, foi com desmaquilhante bifásico e vi-me grega!

Uma dificuldade que tenho com estes batons é descodificar a identificação porque a numeração foi sujeita a alterações e havia uma antiga e outra nova. No entanto, ao consultar aquele link que deixei no início da publicação, será mais fácil. Pela mesma ordem de cima:


Comprei o último antes da Primavera pelo que, neste momento, não vos sei dizer como está este ponto da numeração.

Recentemente tive oportunidade de testar, apenas na mão, outros batons liquidos mate de outra marca conhecida que estava muito tentada a adquirir. Porém, as cores pareceram-me semelhantes ao que já tinha e alguma semelhança quanto à forma de secar e durabilidade. Além disso eram mais caros. Para já, gosto muito dos meus Aden e não troco: boas cores, boa textura, pigmentação impecável e durabilidade top. O preço também não é mau. Ah, e duram imenso tempo, o produto rende imenso!



E por aí, quem também usa estes batons liquidos? Qual a vossa opinião? Contem-me tudo!

Beijinhos

3 comentários:

  1. O preço é óptimo para o produto! Também tenho alguns e são incríveis!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Costumo usar batons liquidos mas confeso que não são dos meus preferidos.

    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho o Raspberry e o Burgundy e ADORO ambos 😊 duram imenso e não esfarela eu adorei, só não tenho vendedor perto d mim tenho d encomendar pelo Facebook...

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, as suas palavras são importantes!