domingo, 27 de agosto de 2017

Compras urbanas...de volta

Alô, gente linda!
Tenho andada desaparecida, pois é, para o caso de terem dado pela minha falta, eh eh eh...
Estive a gozar umas merecidas férias que tanto precisava para descansar mas, essencialmente, para reencontrar algum alívio do stress acumulado ao fim de um ano. É muito stress mesmo...

As minhas férias normalmente são afastadas de meios desgastantes, nos últimos anos mais na nossa Costa Vicentina, onde é tudo devagar devagarinho, "nã há cá pressa, nã senhori", e a calmaria a seu tempo chega ao meu corpo, demoro a serenar mas ao fim de uma lá semana começo a relaxar...

O meu acesso a  TV e redes sociais é auto limitado que resulta num afastamento destas vidas e daí o meu "desaparecimento". De regresso tenho a dizer-vos que o tempo não esteve lá grande coisa a maioria dos dias, um pouco ventoso e a água, eu que sou uma friorenta daquelas, não estava muito simpática. Ainda assim lá consegui baptizar o meu biquini, eh eh eh. Mesmo assim venho meio "chamuscada", não gosto nada de me ver bronzeada porque como sou muito branquita depois acho-me muito estranha. Digo "chamuscada" porque a cor que se apanha nesta zona não tem aquele dourado lindo , que daqui a umas semanas atinge rapidamente um degradée.
Agora cá deste lado ontem tive de ir a Coimbra e aproveitei para passar no Fórum Coimbra, mas estava com pouca paciência apesar de querer imenso aproveitar a oportunidade. Não costumo divulgar as minhas compras mas hoje é mesmo esse o tema. Passei na Primark, estava muita gente, apeteceu-me sair logo dali para fora mas ainda aguentei um bocadito e trouxe umas coisas, entre elas: 


Um pijama de meia estação em algodão que me cativou pelo padrão, aquele estampado tem uns brilhos pequeninos muito giros, é muito macio e confortável, a camisola é de meia manga, está aprovado! Uma caneta com 10 cores, sim, muito interessante para o meu dia-a-dia e para uma nova paixonite que estou a desenvolver - Bullet Journal - ao que juntei aquelas fitas adesivas muito rosinhas para o mesmo projeto. Não resisti a trazer brincos, estes são mesmo a minha conta: 4 furos por par, tal e qual. Desta vez resolvi testar pincéis da marca. Trouxe est set com o º 220 e o nº 230.

Já testei os pincéis e não me desagradaram de todo: o nº 220 vem indicado para aplicação de sombra esbatendo na pálpebra e o nº 230 vem indicado para esfumar na concavidade da zona ocular. Apanham bem a sombra, apesar daquel preto ter de ser um pouco amaciado  e gostei imendo do resultado da aplicação com o de cerdas brancas. Este último tem as cerdas mais firmes que os meus pincìes de esfumar e deixou um resultado mais preciso. Às vezez acho que esfumo demasiado e perde o efeito que pretendo e este pincel teve um resultado diferente.

Além disto ainda comprei umas calças de ganga de corte direito, estou a ficar farta de skinny confesso e...bem, também vou contar...um soutien por 3€! Se não valer grande coisa a perca não é muita. É claro que é uma peça super simples sem extras nenhuns.

Depois foi tempo de lanchar e estava tão fartinha que queria ir embora mas eis que "tropecei" na...Nyx!
E esse é o tema do post seguinte!

2 comentários:

Obrigada pela visita, as suas palavras são importantes!