domingo, 27 de agosto de 2017

NYX no Fórum Coimbra

Alô, gente linda!
Continuando com o meu post de regresso de férias e à vida urbana estava a dizer que já ía a caminho do carro para sair do Fórum quando "tropecei" com a Nyx. Sabia que tinham lá um espaço mas ainda não tinha tido oportunidade de conhecer. Aliás, o meu contacto com a Nyx foi na Expocosmética e aquilo era uma alvoroço tal com aqueles magafones e a Happy Hour que demorei algum tempo a perceber a dinâmica. Confesso que sou daquelas pessoas que quando vê muita gente num sítio só me apetece...«bazar» dali  para fora! Ontem foi, então, o momento de contactar com a marca. Este espaço é uma zona aberta supostamente temporário , portanto uma loja pop-up, com um conjunto de produtos e assistentes disponíveis que divulgam e promovem a marca.
Primeiro andei à roda dos expositores, depois fiz rabiscos nas costas da mão, depois fiz perguntas, quis conhecer os produtos e...foram super simpáticas. Desta vez fui eu que que me sentei na cadeira para ser maquilhada...ai, é tão bom! E eu que me dá para ser uma fala-barato, credo! Mandem-me calar! Eh, eh, eh... Como estou com um novo tom de pele, completamente estranho para mim, ainda nem tentei sequer aplicar base desde que regressei. Aliás, a minha maquilhagem tem sido muito minimalista: uma sombra, máscara de pestanas e gloss. Só para não me sentir "nua".

A maquilhadora que me assitiu foi muito simpática, aliás eram todas muito divertidas e bem dispostas, e acabou por me seduzir com alguns produtos que me aplicou: 


- eu a aproveitar os mimos
- eu a comprovar qual a base mais adequada

Gostei da base e gostei bastante do resultado do corretor porque fez um efeito tipo lifting e ajudou bastante a compor todo o rosto. Depois da praia fico sempre com a zona da olheira mais clara como se tivesse estado com óculos, é estranho, mas é uma pele muito sensível e a minha reage assim. 
A Nyx é uma marca com produtos de maquilhagem a um preço bastante acessível e eu tenho mesmo muita coisa de maquilhagem mas acabei por comprar o que tinha testado e que julgo estar adequado ao momento atual. As minhas primeiras Nyx.


1- base stay matte but not flat, na cor beige doré - nº 8, um base de cobertura leve com efeito muito natural ; 2- paleta corretor e contorno , na cor light 3 CP01 ; 3 - bronzer matte bronzer, cor 05.

Tenho a dizer-vos que fiquei apaixonada pelo bronzer, nunca tinha experimentado um mate e gostei mesmo! Destes produtos o mais caro foi a paleta, 11,90€, os outros foi abaixo dos 9€.

Na foto as cores estão mais a puxar para o rosa o que não acontece na realidade, peço desculpa.


A foto possível do momento, 
estava cheia de calor, sem batom, despenteada...mas com um grande smile!


Que opiniões têm sobre a marca? Algum produto que recomendariam?
Obrigada pela atenção, gente linda!                                                                    Beijinhoooos



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, as suas palavras são importantes!